HIDE

Últimas notícias

latest

Feira de adoção de pets acontece neste sábado (30) na Asa Sul

Acontece neste sábado (30), de 10h as 15h, no Cia da Terra da 109 sul, a Feirinha de Adoção de Cães e Gatos. O principal objetivo do evento ...



Acontece neste sábado (30), de 10h as 15h, no Cia da Terra da 109 sul, a Feirinha de Adoção de Cães e Gatos. O principal objetivo do evento é encontrar um lar para os animais, todos eles são SRD (sem raça definida) que foram resgatados em várias regiões do DF.

Estarão disponíveis para adoção responsável 12 patudinhos em ótimo estado de saúde. Todos estão vacinados, vermifugados e castrados ou com castração garantida. Interessados em adotar devem levar seus documentos pessoais e comprovante de residência, participar da entrevista que será realizada na própria feirinha e assinar o Termo de Adoção.

Caso não queira adotar, é possível contribuir com ração e medicamentos, que podem ser adquiridos no local da Feira. O evento é promovido pela página Conselheira Pet, responsável pela seleção dos animais que são cuidados por diversos protetores independentes do DF.
Para saber mais acesse o instagram @conselheirapet.

Venha conhecer e Adotar o seu melhor amigo! Aquele que irá te amar mais do que ama a si mesmo!!! 🐶🐱♥️




SERVIÇO

FEIRINHA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS

Data: SÁBADO, DIA 30 DE JANEIRO

Horário: DAS 10HS ÀS 15HS

Local: CIA. DA TERRA PET SHOP - SQS 109 Bl. D Loja 35 - Asa Sul - Brasília - DF

Telefone: (61) 3262-0580 Ramal 8

Whatsapp: (61) 99172-5767





⚠️ É obrigatório o uso de máscara!!! 👉 😷

♥️ Estaremos aceitando doações de RAÇÃO & RECURSOS para ajudar PROTETORES INDEPENDENTES do DF e Entorno