HIDE

Últimas notícias

latest

Incêndio atinge Arena Castelão, em Fortaleza

  Um incêndio atinge a área interna da Arena Castelão, em Fortaleza, na manhã deste sábado (30). O fogo começou em uma cabine de rádio. Guar...


 

Um incêndio atinge a área interna da Arena Castelão, em Fortaleza, na manhã deste sábado (30). O fogo começou em uma cabine de rádio. Guarnições do Corpo de Bombeiros trabalham no local para controlar as chamas.

Imagens enviadas ao G1 mostram chamas altas e uma forte fumaça preta no local. Ainda não há confirmação sobre as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido, mas duas pessoas que inalaram fumaça receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

Júlio Lima, funcionário do Castelão que trabalha na área de publicidade, estava na arena quando as chamas começaram. Ele conta que, logo após um curto-circuito no local, vidraças começaram a cair.

A Arena Castelão é o principal palco de eventos esportivos e culturais do Ceará. O local já recebeu partidas da Copa do Mundo, em 2014, da Copa das Confederações, em 2013, além de shows internacionais, como de Beyoncé, Paul McCartney e Elton John.

O Castelão receberia, na tarde deste sábado, uma partida entre os clubes Floresta e Mirassol, na final da Série D do Campeonato Brasileiro, às 16h, além de um outro jogo neste domingo (31), entre o Ceará e o Athletico, pelo Brasileirão Série A. Quanto ao primeiro jogo, o local será modificado para o estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão, no mesmo horário. Em relação à partida de domingo, a decisão será informada ao longo do dia.


Fonte: G1