HIDE

Últimas notícias

latest

Polícia Militar prende suspeito de ter degolado homem no DF

  O suspeito de  degolar um homem na madrugada desta quinta-feira (28/1),  em São Sebastião, foi preso poucas horas depois do crime pela  Po...

 

O suspeito de degolar um homem na madrugada desta quinta-feira (28/1), em São Sebastião, foi preso poucas horas depois do crime pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ele foi encontrado trabalhando na quadra 713 da Asa Norte.

Segundo a corporação, os policiais receberam informações do local de trabalho do suspeito. Eles foram até o lugar indicado e o encontraram escondido dentro de um banheiro.

O homem foi encaminhado à 30ª DP e, durante o interrogatório, confessou o assassinato. Acabou preso em flagrante pelo crime de homicídio.

O acusado já tinha passagem por embriaguez ao volante e ameaça. O caso segue sob investigação.

A PMDF localizou o corpo de um homem, na manhã desta quinta-feira (28/1), no Morro da Cruz, em São Sebastião. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, havia sido degolada.

Segundo a PMDF, que recebeu a denúncia por volta das 6h, o homem tinha 26 anos e levou dois golpes de objeto perfuro-cortante, um no pescoço e outro no tórax.

O Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local.

Fonte: Metrópoles