HIDE

Últimas notícias

latest

REUNIÃO COM FEIRANTES DO VARJÃO DEFINE DATA E HORA PARA COMEÇAR

Na noite desta terça-feira (26), a Administração Regional do Varjão esteve com os feirantes da cidade. O objetivo foi debater sobre a Feira ...


Na noite desta terça-feira (26), a Administração Regional do Varjão esteve com os feirantes da cidade. O objetivo foi debater sobre a Feira Livre e como será o início dela na pandemia, a organização, criação de uma associação dos feirantes do Varjão, os cuidados para atrair clientes e outros assuntos.

Durante a reunião, o administrador Lucio Rogério contou os projetos que a atual gestão tem para realizar no Varjão, como por exemplo, o setor de desenvolvimento econômico, novas linhas de ônibus nas quadras ímpares, nova rodoviária e etc.

“Queremos fazer essa primeira feira de forma legal e iremos trazer palestrantes para orientar os vocês”, destacou Lucio Rogério.


A Administração Regional do Varjão se colocou à disposição o setor de licenciamento para dar orientação a todos os feirantes.

Na oportunidade, alguns feirantes se manifestaram com dúvidas que foram respondidas pelo setor de licenciamento.

O início da feira ficou decidido para o dia 7 de março deste ano, a partir das 7h da manhã até às 14h, no espaço de eventos do Varjão.

Texto e foto: Ascom do Varjão