HIDE

Últimas notícias

latest

VÍDEO: Polícia investiga se há outros envolvidos em assassinato de PM da reserva

Imagens de câmeras de segurança registraram momento do crime. Após matarem Leonel Martins Saraiva, 55 anos, assaltantes fugiram a pé, sem le...

Imagens de câmeras de segurança registraram momento do crime. Após matarem Leonel Martins Saraiva, 55 anos, assaltantes fugiram a pé, sem levar nada da vítima

Crime ocorreu por volta das 16h30 desta terça-feira (26/1), na Quadra 205 de São Sebastião - (crédito: Reprodução)

Agentes da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) trabalham para identificar se há mais suspeitos de envolvimento no assassinato do subtenente reformado da Polícia Militar do Distrito Federal Leonel Martins Saraiva, 55 anos. O PM da reserva foi morto a tiros, nesta terça-feira (26/1), na Quadra 205 da região administrativa. Imagens de câmeras de segurança de casas próximas ao local do crime registraram o momento da ação.

Na gravação, Leonel aparece dentro de um Fiat Strada prata, estacionado próximo ao meio-fio. Dois homens surgem caminhando pela rua e, ao avistarem o automóvel, abordam o PM da reserva e o retiram à força de dentro do carro. Desesperadas, duas ocupantes saem do veículo às pressas. Elas eram funcionárias do Tchê Mineiro, restaurante do qual Leonel era dono. O estabelecimento era conhecido na região.

Após sair do carro, o subtenente reformado tenta correr, mas é baleado por um dos assaltantes. O militar da reserva ainda consegue andar alguns metros pela rua, mas cai em seguida. A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ação ocorreu por volta das 16h30, pouco antes de Leonel levar as colegas de trabalho para casa, como de costume. As imagens do crime mostram, também, um Palio vermelho que passava pela rua frear levemente. A cena despertou a atenção dos investigadores, que trabalham com a possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte — e vão apurar se há envolvimento de outras pessoas.

Fonte: CB