HIDE

Últimas notícias

latest

Campo Sintético em São Sebastião será reformado

Mais uma obra foi iniciada em São Sebastião nesta semana. A reforma do campo sintético em frente a 30ª Delegacia de Polícia era um pedido an...



Mais uma obra foi iniciada em São Sebastião nesta semana. A reforma do campo sintético em frente a 30ª Delegacia de Polícia era um pedido antigo da comunidade.

No espaço de 555,70m² haverá a troca de alambrado, substituição do gramado, recuperação da arquibancada e construção de calçadas. A obra foi licitada no valor de R$ 171.297,05, oriundo de emenda parlamentar do deputado distrital Rafael Prudente.


Segundo o administrador da cidade, Alan Valim, é uma satisfação enorme melhorar a qualidade de vida da população. "Foi determinado pelo nosso governador Ibaneis Rocha que além de novas ações provamos também a recuperação de espaços degradados, abandonados e importantes para os moradores", enfatiza.




Ele também destaca o trabalho importante da equipe e a colaboração do deputado. "Foram cerca de três meses de processo licitatório. É muito gratificante saber que sua equipe trabalha com transparência, seriedade e celeridade. Agradecemos também ao deputados por sempre nos receber e por todo apoio. É uma vitória para todos nós", ressalta Valim.


O cidadão pode conferir todo o processo no site da Administração Regional.

Fonte: ADM São Sebastião