HIDE

Últimas notícias

latest

Deputado Júlio César: Politica monetária, empreendedorismo e SIM pela penalidade a quem destruir, inutilizar ou deteriorar vacinas contra a COVID-19

Esta semana o Parlamento aprovou o texto-base que dá autonomia ao Banco Central. Esta conquista se deu devido ao esforço do partido republic...


Esta semana o Parlamento aprovou o texto-base que dá autonomia ao Banco Central. Esta conquista se deu devido ao esforço do partido republicanos por tal aprovação. Com ela agora o que vem a refletir em caráter significativamente positivo será uma previsibilidade da política monetária com mais investimentos, menos inflação e menos juros.

No tocante voltado à saúde no Brasil diante da pandemia causada pelo Novo Coronavirus, o deputado federal Júlio César Ribeiro ( Republicanos), votou sim para o aumento de pena para quem destruir, inutilizar ou deteriorar vacina ou insumo usado para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

” Estamos enfrentando um momento crítico em nosso país e não vamos permitir que a negligência e ausência de bom senso afetem a luta contra a doença “. Ressalta Júlio César. 

Empreendedorismo:

Os olhares voltados a políticas públicas que possam abraçar os empreendedores da nossa cidade também foi tema de agenda do parlamentar. Em encontro com Antonio Valdir Oliveira Filho, Diretor Superintendente do SEBRAE/DF.
Júlio César demonstrou apoio e fortalecimento a pasta no que for necessário em prol do desenvolvimento econômico em Brasília.

A vitória pertence à quem possui a sabedoria de se fortalecer com as dificuldades. By Júlio César Ribeiro (Republicanos).


Fonte: Blog olhar digital.