HIDE

Últimas notícias

latest

Acidentes graves deixam dois mortos e três feridos no Distrito Federal

Três acidentes graves registrados na noite de sexta-feira (12/3) deixaram duas pessoas mortas e três feridas no Distrito Federal. Equipes do...



Três acidentes graves registrados na noite de sexta-feira (12/3) deixaram duas pessoas mortas e três feridas no Distrito Federal. Equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atenderam as ocorrências em Samambaia e em Planaltina.

Na altura do Km 4 da DF-280, próximo à Usina de Furnas, em Samambaia, uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta matou Renato Francisco da Silva, 42 anos. O acidente aconteceu às 22h46. A vítima guiava uma Honda CG Titan vermelha e bateu em um Ford Fiesta prata, conduzido por Alexandre Pinto Sousa, 39 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Renato Francisco morreu no local. Alexandre não ficou ferido, apesar de o carro ter ficado destruído.

Atropelamento

Também em Samambaia, Jessica Alves da Silva, 27, morreu ao ser atropelada por um motorista ainda não identificado. O acidente aconteceu às 22h30, na via principal da QR 208, próximo à Óticas da Fábrica.

Bombeiros tentaram manobras de reanimação cardiopulmonar e, após 30 minutos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O responsável pelo atropelamento fugiu do local.
Planaltina

Horas antes, às 20h39, dois adultos e uma criança ficaram feridos em acidente na BR-020, na altura do Km 21, próximo à passarela de Planaltina. A ocorrência envolveu três veículos que seguiam em direção a Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Saveiro branca conduzida por Fernando Mariano de Oliveira Silva, 42, bateu na traseira de uma carreta. O motociclista Fabrício Fiuza de Oliveira, 24, vinha logo atrás em um Honda CG Titan vermelha e não consegui desviar do acidente.

Veja imagens do acidente:




A Saveiro pegou fogo no compartimento do motor, e o motorista e uma criança de 9 anos ficaram feridos e desorientados dentro do carro. Foram socorridos de imediato por uma equipe do CBMDF, que regressava de outra ocorrência e passava pela via naquele momento.

Os bombeiros encaminharam Fernando para o Hospital Regional de Samambaia com traumatismo craniano, fratura no braço esquerdo e dor na coluna cervical. O menino seguiu para a mesma unidade saúde, pois apresentava corte extenso e profundo na face, além de escoriações pelo corpo.

O motociclista Fabrício precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina por causa de dores na perna direita e escoriações pelo corpo.

O condutor da carreta, Rodrigo Alves da Silva, 38, não se feriu.

As duas faixas da rodovia ficaram interditadas durante o atendimento dos bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal desviou o trânsito para o acostamento.





Fonte: Metrópoles