HIDE

Últimas notícias

latest

Complexo Educacional será aberto em São Sebastião no mês de maio

As obras do Complexo Educacional de São Sebastião receberam visita do governador Ibaneis Rocha (MDB) e do presidente da Câmara Legislativa...


As obras do Complexo Educacional de São Sebastião receberam visita do governador Ibaneis Rocha (MDB) e do presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente(MDB), nesta quinta-feira (25/3).

A previsão de entrega do complexo à população é maio deste ano. “O espaço estava abandonado desde 2014, mas o potencial era enorme”, comentou Ibaneis.

O investimento é de R$ 1,5 milhão. “São seis prédios no total, onde vão funcionar um centro de ensino fundamental, a sede da CRE, um centro interescolar de línguas (CIL), oficina de panificação e muito mais”, detalhou o governador.

Segundo Prudente, o espaço estava abandonado e seria um albergue para moradores de rua. Contudo, houve muito protesto da comunidade contra a destinação inicial. Prudente também intercedeu na questão, buscando a construção de uma escola na região. Para o distrital, o complexo será um importante equipamento público para São Sebastião.

Confira:


Crixá

Ibaneis também visitou as obras Centro de Educação Infantil Parque dos Ipês, próximo do Residencial Crixá. A unidade vai atender a 520 crianças de 4 e 5 anos, em meio período.





Fonte: Metrópoles