HIDE

Últimas notícias

latest

GINÁSIO LINDOLFO LIMA SEDIA DECISÃO DE TORNEIO DE FUTSAL

O Ginásio Lindolfo Lima Neto foi palco das partidas finais do 1º Torneio de Futsal da Força Jovem Universal (FJU) da Cidade Ocidental. Na gr...



O Ginásio Lindolfo Lima Neto foi palco das partidas finais do 1º Torneio de Futsal da Força Jovem Universal (FJU) da Cidade Ocidental. Na grande decisão, a equipe dos Meninos da Vila derrotou o Atlético Santense "A" por 4x2 e sagrou-se campeã do torneio. O Ocidental F.C disputou o terceiro lugar com o Clube Atlético Santense "B". O resultado final terminou com placar favorável, 4x2, para o representante da nossa cidade. 

O torneio recebeu a adesão de várias equipes convidadas. Além de Cidade Ocidental, Santa Maria, Valparaíso, Novo Gama e o Distrito do Jardim Ingá também enviaram equipes representantes. As fases preliminares foram realizadas em escolas.



Foi a primeira vez que Cidade Ocidental recebeu a decisão da competição.


AGENDAMENTO DE EVENTOS

Se você é organizador de competições ou faz parte de algum projeto social ligado a alguma modalidade esportiva e deseja utilizar o Ginásio Lindolfo Lima, procure a Secretaria de Esportes e faça o agendamento com antecedência. Telefone (61) 3625-1776.





Testo e Foto: prefeitura municipal de ocidental