HIDE

Últimas notícias

latest

Projeto de ampliação da UBS Varjão é apresentado pela Administração

O Administrador Lúcio Rogério desde o ano passado tem procurado apoiar a nova gestão do posto de saúde em várias ações que beneficiem a comu...



O Administrador Lúcio Rogério desde o ano passado tem procurado apoiar a nova gestão do posto de saúde em várias ações que beneficiem a comunidade.
Embora a pasta não seja gerenciada pela Administração, o Governador do Distrito Federal deu ordens para que os gestores públicos e suas equipes, atendam em parceria, sempre que legalmente possível, as demandas dos gerentes das UBS buscando melhorar o atendimento a população.
Uma das determinações do administrador Lúcio Rogério é que nossa equipe de engenheiros, preparem o projeto para que a Dra. Mariana, (Gestora da UBS)' consiga ter espaço para ampliar a equipe e o tempo de atendimento na Unidade Básica de Saúde do Varjão.


Na manhã dessa terça-feira (23/03), a equipe de engenheiros da Coordenação Executiva da Administração esteve na Unidade Básica de Saúde no Varjão para apresentar o projeto Unidimensional que tem o objetivo de oferecer esta melhor infraestrutura aos usuários e a equipe de saúde, que trabalha de segunda a sexta-feira, atendendo um contingente populacional muito maior do que era esperado quando foi construído.
Ao somar a execução desta obra ao "censo," (contagem), que apontará a quantidade atualizada e real de cidadãos a serem atendidos pela UBS, conseguiremos que o posto funcione até o fim da noite e que pelo menos mais uma equipe completa de Saúde da Família melhore a condição dos serviços de saúde prestados no Varjão.


É a Administração Regional e o Governo do Distrito Federal trabalhando pela população do Varjão, a Pérola do DF!

Texto e fotos: Ascom da ADM Varjão