HIDE

Últimas notícias

latest

Síndica e amante são presos suspeitos de matar por briga em condomínio

A síndica de um condomínio na Barra da Tijuca e um funcionário do prédio com o qual ela mantinha relacionamento foram presos nesta terça-fei...


A síndica de um condomínio na Barra da Tijuca e um funcionário do prédio com o qual ela mantinha relacionamento foram presos nesta terça-feira (16/3), no Rio de Janeiro, suspeitos da morte do empresário Carlos Eduardo Monttechiari.

Segundo as investigações, Monttechiari teria descoberto desvio de mais de R$ 800 mil no orçamento do condomínio e havia solicitado uma assembleia para questionar a gestão da síndica Priscilla de Oliveira. As informações são do G1.

O crime, que ocorreu em 1º/2, começou a ser investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi morto dentro do carro, na frente de um terreno na Vila Kosmos, na zona norte, com tiros no tórax e abdômen. Tudo foi registrado por câmeras de segurança instaladas na região.

Carlos Eduardo Monttechiari, empresário assassinado

Priscilla de Oliveira, síndica acusada de mandar matar empresário após briga no condomínio, é presa

Leonardo Lima, acusado de matar empresário

Priscilla de Oliveira, síndica suspeita de mandar matar condômino que a acusava de desvio de dinheiro




Após a análise das imagens, segundo a polícia, o atirador foi identificado como Leonardo Lima, funcionário do condomínio e amante de Priscilla.

As investigações chegaram ao autor do crime por causa de um amassado no carro em que Leonardo estava. “Esse veículo foi vinculado a um funcionário que tinha um caso extraconjugal com a síndica”, afirmou o delegado Renato Carvalho.



Fonte: Metrópoles