HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: em plena luz do dia, trio rende e assalta motorista no DF

Cerca de 30 segundos. Esse foi o tempo que três criminosos levaram para render e assaltar um motorista no meio da tarde do último sábado (27...


Cerca de 30 segundos. Esse foi o tempo que três criminosos levaram para render e assaltar um motorista no meio da tarde do último sábado (27/3), no Paranoá Parque. A ação foi flagrada pelo circuito de segurança da região, em vídeo divulgado nesta segunda (29/3).

Por volta das 14h38 de sábado, sem se intimidar com o horário, os criminosos se aproximam de um carro de cor prata estacionado no local. Em seguida, um deles saca o que parece ser uma arma e aponta para o motorista. Já os comparsas abrem as portas e levam os pertences da vítima.

Veja:

As imagens captaram os criminosos vasculhando o interior do carro e, por fim, um deles roubando um item que parece ser o aparelho de som do veículo. O trio fugiu do local e não levou o automóvel.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima informou que fazia uma entrega na região quando foi assaltado. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).






Fonte: Metrópoles