HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: Fiscalização encerra festa clandestina com cerca de 100 pessoas, no Riacho Fundo 1

Eventos grandes e com aglomeração estão proibidos no DF, devido à pandemia da covid-19 - (crédito: PMDF/Divulgação) A Polícia Militar (PMDF)...

Eventos grandes e com aglomeração estão proibidos no DF, devido à pandemia da covid-19 - (crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar (PMDF) encerrou uma festa clandestina com cerca de 100 pessoas, na noite desta quinta-feira (25/3). O evento, no Riacho Fundo 1, terminou após uma operação de fiscalização conjunta entre a corporação e agentes da Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal)

PMs do 28º Batalhão (Riacho Fundo I) e fiscais da DF Legal receberam a informação de que havia uma aglomeração de pessoas na Chácara 26 da Colônia Agrícola Sucupira (assista abaixo). O evento ocorria em descumprimento aos decretos distritais que estabelecem normas específicas para evitar a propagação da covid-19.

Os participantes da festa teriam ameaçado os policiais e arremessado copos e garrafas durante a operação, segundo a PMDF. Os militares identificaram os agressores e o organizador da festa, que foram levados à 27ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo I).

Os fiscais da DF Legal registraram cinco autos de infração, e a dona da casa onde ocorreu a festa recebeu multa de R$ 10 mil. Outras quatro outras pessoas foram notificadas e terão de pagar R$ 2 mil cada, por desacato e desobediência.





Fonte: Correio Braziliense