HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: Homem flagrado ao agredir ex-companheira em Ilhéus é preso novamente

Flagrado em vídeo ao espancar com socos no rosto a então companheira no município de Ilhéus (BA) , Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 ...


Flagrado em vídeo ao espancar com socos no rosto a então companheira no município de Ilhéus (BA), Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, foi preso novamente, nessa quarta-feira (10/3), por ameaçar outra ex-namorada.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus) no condomínio Morada do Porto, bairro Banco da Vitoria, em Ilhéus, onde o crime foi cometido.

O titular da 7ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, disse que o homem começou a ameaçar a nova vítima logo após sair da prisão. Ele se entregou à polícia em outubro de 2020, mas foi liberado para aguardar recurso em liberdade.

“Ele tentou reatar um antigo relacionamento e, com a recusa da mulher, começou a ameaçá-la”, detalhou o delegado.

O policial lembrou ainda que a acusado tem duas condenações, em 2015 e outra em 2020, por violência contra a mulher. Além disso, com essa última prisão, ele lista 11 entradas pela polícia por diversos crimes.

De acordo com nota da Polícia Civil da Bahia (PCBA), inquéritos anteriores não avançaram após recusa das vítimas em denunciarem ou comparecerem à delegacia.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais em outubro de 2020, o homem aparece desferindo vários golpes contra o rosto e a cabeça da ex-companheira ao se recusar a aceitar o fim do relacionamento. 

Relembre:


 O homem também já foi detido em flagrante por agredir a própria mãe, mas acabou liberado para responder em liberdade. Ele tentou extorqui-la depois de mantê-la em cárcere privado e até de ameaçá-la de morte.

Em outubro, um parente contou ao Metrópoles que se afastou da família de Carlos Samuel após desenvolver síndrome do pânico por causa de problemas causados pelos episódios de violência. “[Ele] É muito ruim”, complementou uma outra conhecida.

O pai do agressor é Carlos Samuel Freitas Costa, conhecido como Carlinhos Freitas. Ele foi secretário de Serviços Urbanos da cidade e tentou por duas vezes, em 2012 e 2016, ser vereador, mas não angariou os votos necessários. O político chegou a declarar mais de R$ 630 mil em bens no período.




Fonte: Metrópoles