HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: jogador do Vila Nova cospe em bandeira do Goiás e se arrepende

O clássico entre Vila Nova e Goiás, no domingo (7/3), ficou marcado por uma cena polêmica. Já nos acréscimos do 2º tempo, o meia Alan Mineir...


O clássico entre Vila Nova e Goiás, no domingo (7/3), ficou marcado por uma cena polêmica. Já nos acréscimos do 2º tempo, o meia Alan Mineiro aproveitou uma cobrança de escanteio para cuspir na bandeirinha com o escudo do rival.

As câmeras flagraram o momento em que o jogador estica a bandeira e cospe. Arrependido diante da repercussão negativa do ato, Alan Mineiro gravou um vídeo para pedir desculpas.

“Estou aqui para pedir desculpas, um erro da minha parte. Pedir desculpa para instituição do Goiás, para os torcedores do Goiás, para os jogadores… O que fiz ali não é coisa de um profissional do meu nível. Vergonha do meu filho dentro de casa, da minha família ter visto o que eu fiz”, afirmou Alan Mineiro.



O jogador atribuiu a ação à “cabeça quente” na hora da partida. O Vila Nova perdeu por 1 x 0 pelo Goiás em jogo válido pela 3ª rodada do campeonato estadual. Com o resultado, o time esmeraldino lidera o Grupo B de forma isolada, com 6 pontos, enquanto o Vila aparece na 3ª colocação, com 4.




Fonte: Metrópoles