HIDE

Últimas notícias

latest

Distrito Federal Bolsonaro entregará moradias a famílias de baixa renda no DF nesta 2ª

  As 435 famílias beneficiárias dos Residenciais Crixá IV e V receberão, nesta segunda-feira (5/4), as chaves das suas casas próprias. O pre...

 


As 435 famílias beneficiárias dos Residenciais Crixá IV e V receberão, nesta segunda-feira (5/4), as chaves das suas casas próprias.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido); o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; e o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), participam do ato, às 14h30, no local.

No total, cerca de 1,7 mil pessoas serão beneficiadas com a conclusão das obras, localizadas em São Sebastião. Os dois condomínios, que integram o Programa Casa Verde e Amarela, receberam mais de R$ 53,7 milhões em investimentos federais.




Os residenciais fazem parte do Conjunto Habitacional Crixá, em São Sebastião, com sete etapas, que totalizam 1.904 moradias.

Dessas, 800 habitações já foram entregues à população. Os apartamentos, de 47,65 m², têm dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O condomínio também conta com centro comunitário, playground, jardins e bicicletário.






Fonte: Metrópoles