HIDE

Últimas notícias

latest

Família de menino baleado acredita em recuperação: “Pequena melhora”

  O menino de dois anos baleado no olho teve pequena melhora em seu quadro de saúde nesta terça-feira (13/4), segundo familiares. A criança ...


 O menino de dois anos baleado no olho teve pequena melhora em seu quadro de saúde nesta terça-feira (13/4), segundo familiares. A criança segue sedada e intubada após nova cirurgia no crânio realizada no domingo no Hospital de Base do DF (HBDF).

“Pequena melhora, mas é uma melhora”, disse a tia da criança. Cristina Rodrigues conta que a família acredita na recuperação do garoto. Ontem, os familiares comemoraram que ele mexeu pernas e mãos.

De acordo com a tia, o menino também começou a se alimentar. “Uma coisa maravilhosa que aconteceu agora: a médica liberou leite para ele tomar pela sonda. Já é comidinha, né. Mais uma coisa, né?

Cristina Rodrigues contou ao Metrópolesque o garoto é uma criança muito falante, brincalhona e divertida: “Ele é, com certeza, um anjo de felicidade em nossas vidas. Nós só podemos esperar que melhore”.

Entenda o caso

A criança foi atingida durante uma troca de tiros na Quadra 10 do Varjão, no sábado (10). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o projétil atravessou a cabeça da vítima, que teve de ser levada às pressas para o hospital.

No confronto armado, teve um suspeito baleado na perna e de raspão no pescoço. O criminoso levado para o Hospital do Paranoá permanece sob custódia. Para a PMDF, o caso envolve um possível acerto de contas entre gangues da região.

A Polícia Civil do DF investiga o caso.





Fonte: Metrópoles