HIDE

Últimas notícias

latest

Jovem de 21 anos morre após carro capotar no Lago Norte

Um jovem de 21 anos morreu após o carro em que estava capotar, na noite deste sábado (24/4). O Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima ...


Um jovem de 21 anos morreu após o carro em que estava capotar, na noite deste sábado (24/4). O Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima, que não resistiu e foi a óbito no local. 

O acidente ocorreu na MI-4 (Lago Norte), próximo à Estação de Bombeamento da Caesb, às margens da DF-005, por volta das 20h50.

De acordo com os bombeiros, o VW Fox de cor preta era conduzido por uma jovem identificada como Giuliana, 21 anos, que não sofreu ferimentos. Identificado apenas como Rafael, 21 anos, o passageiro do carro sofreu uma parada cardíaca em decorrência do acidente. Os socorristas tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, porém ele não resistiu aos ferimentos.

Veja fotos do acidente:

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência com seis viaturas e 19 militares.

Mais dois acidentes

Ainda nesta noite, mais dois acidentes foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros. Na DF-150, por volta das 22h26, houve uma colisão de veículo de passeio contra a mureta de proteção na pista sob o viaduto do Grande Colorado, sentido DF 150 – Balão do Colorado.

O motorista do GM Monza de cor vermelha, identificado como Alexandre, 42 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado pelos bombeiros e transportado ao Hospital de Base com escoriações pelo corpo. Estava consciente e orientado.

Às 22h32, na DF-473, em São Sebastião, ocorreu outro capotamento, quando o motorista do GM Agile de cor azul, que estava sendo acompanhado pela Polícia Militar, perdeu o controle da direção. O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi detido pelos policiais militares. Mas os bombeiros atenderam as duas passageiras que estavam no carro: uma mulher de 38 anos, com suspeita de fratura na clavícula, e sua filha, de 8 meses, que teve escoriações na face e suspeita de fratura nos pés. Ambas foram levadas ao Hospital de Base.