HIDE

Últimas notícias

latest

Presidente Bolsonaro visita cidade de São Sebastião duas vezes em cinco dias.

O presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro (Sem partido), visitou a cidade de São Sebastião no DF neste sábado (10/4).  Na semana pass...


O presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro (Sem partido), visitou a cidade de São Sebastião no DF neste sábado (10/4). 

Na semana passada, o n° 01 do Brasil visitou a cidade satélite de Itapuã no Distrito Federal, eles está conversando como os moradores e empresários testando sua popularidade. 

No dia (05/4), Bolsonaro esteve na cidade acompanhado do Governador do DF Ibaneis Rocha  para entregar 435 unidades habitacionais para famílias de baixa renda. O deputado federal Júlio César (Republicanos/DF) também esteve na cerimônia de entrega.


Confira!

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, participaram na segunda-feira (5) da inauguração de 435 unidades habitacionais para famílias de baixa renda em São Sebastião, cidade satélite do Distrito Federal (DF).

A entrega faz parte do programa Casa Verde Amarela, do governo federal. 

O evento também contou com a presença do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), e do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, além de parlamentares e outras autoridades.

Vídeo: