HIDE

Últimas notícias

latest

“Só podemos esperar que melhore”, diz tia de Davi Luca, baleado no DF

O pequeno Davi Luca Oliveira (foto em destaque), 2 anos, segue sedado na manhã desta segunda-feira (12/4). A criança precisou ser submetida ...


O pequeno Davi Luca Oliveira (foto em destaque), 2 anos, segue sedado na manhã desta segunda-feira (12/4). A criança precisou ser submetida a uma nova cirurgia no crânio, neste domingo, após ter sido atingida no olho durante troca de tiros no Varjão. Segundo familiares, o procedimento durou cerca de quatro horas, e o caso é grave.

Cristina Rodrigues contou ao Metrópolesque Davi é uma criança muito falante, brincalhona e divertida. “Ele é, com certeza, um anjo de felicidade em nossas vidas”, contou a tia da criança. “Nós só podemos esperar que melhore”.

No domingo (11/4), os médicos informaram que o olho de Davi não estava reagindo bem e que a pupila estava muito dilatada. Os familiares estão na expectativa de que Davi reaja nesta manhã.

Entenda o caso

A criança foi atingida durante uma troca de tiros na Quadra 10 do Varjão, no sábado (10/4). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o projétil atravessou a cabeça da vítima, que teve de ser levada às pressas para o Hospital de Base do DF (HBDF).

No confronto armado, teve um suspeito baleado na perna e de raspão no pescoço. O criminoso levado para o hospital do Paranoá permanece sob custódia. Para a PMDF, o caso envolve um possível acerto de contas.





Fonte: Metrópoles