HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: ação da PCDF na Vila Cobra Coral termina em confusão na Asa Sul

  Ao cumprirem mandato de prisão na ocupação conhecida como Vila Cobra Coral, na Asa Sul , policiais civis foram surpreendidos pelos ocupant...


 Ao cumprirem mandato de prisão na ocupação conhecida como Vila Cobra Coral, na Asa Sul, policiais civis foram surpreendidos pelos ocupantes da área, que tentaram impedir a detenção do suspeito. Formou-se uma confusão no local, que terminou com quatro pessoas detidas e uma adolescente apreendida. Os fatos aconteceram na tarde desta quinta-feira (8/4).

Segundo o boletim de ocorrência aberto pelos policiais, os agentes foram à comunidade para dar voz de prisão a Edinaldo Francisco dos Santos, que estaria envolvido com tráfico de drogas.

Em vídeo gravado pelos ocupantes, é possível ver o momento em que os policiais chegam à área e estão conduzindo Edinaldo. Os moradores resistem à prisão do homem. Quando uma mulher se aproxima, um dos policiais avisa: “Se triscar em mim vai levar porrada”. Pouco depois, o mesmo agente aparece com a camiseta rasgada.

Outro corte mostra os moradores reagindo com gritos, empurrões, palavrões e até abrindo a porta do carro dos agentes, na tentativa de tirar Edinaldo de dentro do veículo. O motorista acabou acertando um poste ao dar marcha ré no carro; na sequência, o veículo parado é novamente cercado pelos ocupantes da área.

Confira:


No fim, além de Edinaldo, mais quatro pessoas foram presas e levadas à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). A adolescente apreendida, que seria filha do homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, acabou conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).





Fonte: Metrópoles