HIDE

Últimas notícias

latest

Dois postes de iluminação pública caem em cima de residência no DF

Dois postes de iluminação pública caíram em cima de uma casa neste domingo (16/5), em rua do Sol Nascente, no DF. Segundo relatos dos morad...

Dois postes de iluminação pública caíram em cima de uma casa neste domingo (16/5), em rua do Sol Nascente, no DF. Segundo relatos dos moradores, os equipamentos públicos cederam após um caminhão passar pelo local e arrastar a rede elétrica. Um terceiro poste também caiu, mas não danificou nenhuma residência.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com três viaturas e 13 militares. O atendimento foi realizado na Quadra 1, Conjunto A, do Setor Habitacional Sol Nascente, por volta das 15h.

Quando as equipes da corporação chegaram, os três postes de energia e de iluminação pública estavam danificados. Dois deles provocaram danos a uma casa, e outro que estava com o transformador, caiu em frente a outra residência.

Uma das fases da rede elétrica ainda estava ativa, por isso o CBMDF isolou o local e aguardou a presença da equipe da Neoenergia chegar para fazer reparos. Não houve feridos.


Apesar dos relatos dos moradores sobre o caminhão ter sido o provocador do acidente, o Corpo de Bombeiros não encontrou o veículo no local.