HIDE

Últimas notícias

latest

PMGO encerra festa gay com 300 pessoas que prometia “atração surpresa”

Goiânia – Uma festa clandestina divulgada na internet e que anunciava uma “atração surpresa” foi descoberta e encerrada pela Polícia Militar...


Goiânia – Uma festa clandestinadivulgada na internet e que anunciava uma “atração surpresa” foi descoberta e encerrada pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) no último domingo (9/5). O evento foi realizado em meio à pandemia de Covid-19 em uma chácara em Inhumas, cidade da região metropolitana de Goiânia, e atraiu cerca de 300 pessoas.

A maioria do público estava sem máscara na pista de dança, quando os policiais adentraram o local. A festa, chamada Glow Pool Party, era destinada ao público gay e foi descoberta, após denúncias anônimas que indicaram para a polícia onde ela estava sendo feita: uma chácara na GO-222.

A divulgação do evento foi feita de forma discreta na internet, em perfil fechado do Instagram e sem indicar a localização exata. No flyer, constavam apenas o nome dos DJs que tocariam na festa, a data e o anúncio de uma atração surpresa, que acabou virando piada e gerando montagens na internet, com a chegada da polícia.

Veja o momento em que os policiais chegaram ao local:


Na abordagem, a polícia fez a revista de todos que estavam na festa e os colocou sentados (alguns só de cueca), lado a lado, no chão. Eles foram identificados e orientados a deixar o espaço. Já os responsáveis pelo evento foram autuados em flagrante por infração de
medida sanitária preventiva e por descumprirem as regras do município.

No local, a polícia apreendeu porções de substâncias semelhantes a cocaína, ecstasy e frascos de lança perfume. Conforme o relatado na ocorrência, não foi possível identificar a quem elas pertenciam e, por isso, as drogas foram recolhidas e encaminhadas para a Polícia Civil.







Fonte: Metrópoles 






 

Nenhum comentário