HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: após subir em viatura, jovem pede desculpas e leva surra da mãe

  Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois jovens que subiram na viatura a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) pedindo ...


 Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois jovens que subiram na viatura a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) pedindo desculpas a uma equipe da corporação. O caso ocorreu nessa sexta-feira (14/5). Os jovens foram fotografados afrontando a PMDF ao subir no veículo e fazer sinal de arma com as mãos.

Na gravação feita após a identificação dos suspeitos, a dupla pede desculpas. Os garotos também são repreendidos pelas mães, que acompanharam a abordagem da PM.

“Eu errei e queria pedir desculpas à Polícia Militar e à sociedade”, diz um dos garotos. O outro também tenta se redimir. “Desculpas por ter subido na viatura e por ter dado esse desgosto para a minha mãe. Eu peço que parem de divulgar essa foto porque está errado. Fui criado na igreja”, disse aos policiais.


Em um determinado momento, a mãe de um deles fica irritada e passa a bater no filho em frente aos policiais.

Fotos

As imagens dos suspeitos foram feitas em frente ao Centro de Ensino Fundamental 04 (CEM 04), na QE 12, no Guará 1. Pelo menos dois rapazes, um deles aparentando ser adolescente, posaram para fotos no capô do veículo.

O Metrópoles acionou o comando-geral da corporação para saber que tipo de medida poderia ser adotada contra os dois suspeitos que subiram no carro. Segundo a PMDF, conduta será apurada. “A corporação trabalha para proteger e servir a sociedade e tomará todas as medidas cabíveis”, ressaltou, por meio de nota.




Fonte: Metrópoles 



Nenhum comentário