HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: ladrões armados rendem funcionários e assaltam joalheria no DF

  Dois homens e uma mulher são procurados pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após roubarem uma joalheira na Quadra 103 do Sudoes...


 Dois homens e uma mulher são procurados pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após roubarem uma joalheira na Quadra 103 do Sudoeste nesta sexta-feira (28/5). A ação durou cerca de dois minutos, e os envolvidos ainda não haviam sido identificados até a publicação desta reportagem.

Segundo o delegado-adjunto da 3ª DP, que investiga o caso, Douglas Fernandes, a ação foi muito bem planejada. “Foram dois homens armados, e a mulher dava cobertura em um carro HB20 Sedan branco. Eles entraram no local, renderam os funcionários e levaram alguns objetos que ainda não foram contabilizados pela loja”, conta.

Câmeras de segurança flagraram a fuga dos dois homens, que saíram correndo pela quadra residencial passando pelos pilotis e estacionamentos. Na pressa, um dos assaltantes acabou agarrando o pé em uma cerca e perdeu o chinelo.

Confira o vídeo dos assaltantes fugindo


A PCDF pede para que qualquer informação relativa ao paradeiro dos envolvidos seja repassada por meio dos canais de denúncia como o 197, o e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br ou WhatsApp (61) 98626-1197.





Fonte: Metrópoles