HIDE

Últimas notícias

latest

A rede brasiliense, Drogaria Brasil, abre nova loja no Jardim Botânico com promoções especiais para toda a comunidade.

A Drogaria Brasil vai inaugurar neste final de semana, 12 e 13 de Junho, sua 23ª loja no Jardim Botânico - DF. A loja está localizada na Ave...


A Drogaria Brasil vai inaugurar neste final de semana, 12 e 13 de Junho, sua 23ª loja no Jardim Botânico - DF. A loja está localizada na Avenida do Sol - San Diego, Quadra 01 S/N, RUA 02, Lote 113, Loja 02 e oferecerá promoções exclusivas para toda a região.

Para a Mega Inauguração, a Drogaria fará sorteio de brindes para os clientes, ofertas exclusivas para toda a comunidade e muitas surpresas especiais para quem comparecer à loja.

Com orgulho de ser de Brasília, a Drogaria Brasil tem o compromisso de
proporcionar um atendimento de qualidade, amplo mix de medicamentos,dermocosméticos e perfumaria para todo o Distrito Federal.

Além de gerar novas oportunidades de emprego para a comunidade. “É com muita alegria e dedicação que inauguramos a loja para toda a comunidade do Jardim Botânico.

Além de oferecer um atendimento de qualidade para o cliente, temos o serviço de entrega delivery para toda a região e vários produtos a preços de atacado para toda a família.", conta Pollyanna Vaz Prudente, sócia e proprietária.

A Drogaria Brasil aguarda todos os moradores e comerciantes da região para participarem desta Mega Inauguração!