HIDE

Últimas notícias

latest

Imagens aéreas: polícia faz cerco e busca suspeito de chacina no DF

Unidades da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), das polícias Militares do DF e de Goiás, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polí...


Unidades da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), das polícias Militares do DF e de Goiás, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) fecham o cerco contra homem suspeito de cometer uma chacina no Incra 9, em Ceilândia, na última quarta-feira (9/6).

Desde sábado (12/6), os profissionais, em força-tarefa, atuam na região de Cocalzinho (GO) para tentar encontrar Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos.

Neste domingo (13/6), as corporações divulgaram imagens aéreas da atuação do grupo de busca. As forças policiais estão espalhadas em pontos estratégicos da região e ocupam 17 fazendas na região de Cocalzinho.

Veja vídeos:


No sábado, após ser encontrado o corpo de uma das vítimas da chacina, Lázaro dirigiu-se para a região do Entorno do DF e, segundo informações da polícia, se escondeu em uma área de Cerrado. Policiais fazem buscas em propriedades da região e na mata.

Lázaro é acusado de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas. O corpo dela foi encontrado nesse sábado, em um matagal. O cadáver estava sem roupa e com diversos cortes nas nádegas, em uma zona de mata próxima à BR-070.

Depois disso, Lázaro continuou a aterrorizar a população das áreas rurais entre Ceilândia e Cocalzinho.

Armado

A Polícia Militar do Distrito Federal também detalhou, na manhã deste domingo, o rastro de violência deixado por Lázaro. O suspeito invadiu a fazenda da família de um soldado do 8° BPM, próximo à Lagoa Samuel. Ele fez o caseiro refém, quebrou tudo, bebeu e fumou maconha. Também obrigou o funcionário a consumir a droga.

Veja imagens da operação:







Fonte: Metrópoles