HIDE

Últimas notícias

latest

Major do 24º Batalhão da PMDF visita o Varjão

  Na tarde desta terça- feira (22), a Administração do Varjão recebeu a presença da Major Natalia responsável pelo 24° Batalhão da PM e o S...

 



Na tarde desta terça- feira (22), a Administração do Varjão recebeu a presença da Major Natalia responsável pelo 24° Batalhão da PM e o Sargento Wagner.

Na oportunidade, o administrador Lúcio Rogério apresentou os projetos da atual gestão e suas metas de trabalho para o Varjão. Além disso, a Major conheceu vários pontos da cidade como: o novo projeto da nova ADE do Varjão, as obras iniciais da atual gestão que antecipam soluções simples para aguardar a bacia de contenção das chuvas que descem de nossas encostas, as canaletas para o escorrer as águas das chuva e não permitirem que elas invadam mais as casas, as manilhas novas e os muros de contenção.

Além disso, eles visitaram o morro do índio, os locais de invasões que ocorrem com frequência na cidade, as áreas onde poderão ser aproveitadas para práticas esportivas, as obras do novo terminal rodoviário, o galpão de eventos na rua de saída e projetos sociais do Varjão.
Durante a visita a Major se colocou à disposição. "A minha intenção é participar e colaborar com a cidade", disse.



O administrador Lúcio Rogério agradeceu a presença do 24° Batalhão da PM. "Fico feliz com a visita e a preocupação com a segurança dos moradores e todo suporte que o 24° Batalhão da PM vem nos concedendo", agradeceu.
A Major falou das regiões com índices de mais violência e à noite, mais escuras da cidade. O administrador, apresentou os esforços para melhorar a iluminação pública e pediu reforço para levar mais segurança à população do Varjão, na busca de sermos a Pérola do DF!

Fonte: Ascom do Varjão