HIDE

Últimas notícias

latest

Vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás, Jorge Amaro prestigia carreta da mulher no município.

Repórter Catireiro e o vice-prefeito Jorge Amaro (Republicanos)  O vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás Jorge Amaro (Republicanos), conced...

Repórter Catireiro e o vice-prefeito Jorge Amaro (Republicanos) 

O vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás Jorge Amaro (Republicanos), concedeu uma entrevista ao repórter do município, Catireiro Show e falou da importância do programa de rastreamento na prevenção do Câncer de mama no IFG em Águas Lindas de Goiás.

Na oportunidade o vice-prefeito destacou a importância do programa na prevenção no município de Águas Lindas e pontuou a importância do Secretário de Saúde de Goiás no município.

A presença do secretário de saúde no evento mostrou a grandeza e consideração que o Governo de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), tem com a população de ÁGUAS LINDAS de Goiás. 

Dr° Rui 

A carreta da mulher vai atender uma demanda antiga no município, com essa ação o prefeito Dr° Lucas Antonietti está saindo na frente de todos os demais município Goiano.

O vice-prefeito Jorge Amaro e ex-vereador na Legislatura anterior conhece muito bem as principais demandas de Águas Linda, e por isso não está medindo esforços para ver os programa do Governo serem desenvolvidos na região.
Jorge Amaro, é vice-prefeito em Águas Lindas de Goiás pelo partido Republicanos na Gestão atual de Dr° Lucas Antonietti (Podemos)