HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo mostra invasão de fazenda em Edilândia. Polícia diz que pode ser Lázaro

Duas aeronaves fazem buscas na área de Edilândia (GO) - (crédito: Minervino Junior /CB / DA Press) Vídeo do circuito interno de segurança de...

Duas aeronaves fazem buscas na área de Edilândia (GO) - (crédito: Minervino Junior /CB / DA Press)

Vídeo do circuito interno de segurança de uma fazenda localizada em Edilândia (GO) com imagens captadas às 6h15 desta terça-feira (15/6) mostra um homem invadindo a chácara. Fontes policiais informaram ao Correioque pode se tratar de Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia Norte, no Distrito Federal, e balear três em Cocalzinho(GO), além de aterrorizar moradores das duas unidades da federação

Nas imagens, o homem de porte médio aparece de bermuda, jaqueta e carrega uma mochila nas costas. Os detalhes das roupas são os mesmos relatados por vítimas mais recentes de Lázaro. O fato aconteceu pouco antes de um caminhoneiro ter relatado à polícia, que viu Lázaro atravessar a BR-070 correndo.


De acordo com a proprietária da fazenda onde o suspeito da chacina de Ceilândia pode ter entrado na manhã desta terça (15/6), o caseiro não dormiu no local e, quando chegou, pela manhã, encontrou Lázaro na fazenda. Ele teria pedido comida, mas o caseiro abandonou o local e o suspeito fugiu.

Um helicóptero sobrevoa a área, que fica próxima ao cemitério da Contagem, em Edilândia (GO). Outra aeronave da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aguarda nas proximidades para realizar as buscas.



Fonte: Correio Braziliense