HIDE

Últimas notícias

latest

Senac no DF abre mais de 900 vagas para diversos cursos

  As inscrições estão abertas paras aulas gratuitas que serão ministradas pela internet Até o dia 8 de agosto podem ser feitas as inscrições...

 

As inscrições estão abertas paras aulas gratuitas que serão ministradas pela internet



Até o dia 8 de agosto podem ser feitas as inscrições para as 904 vagas gratuitas em diversos cursos de qualificação profissional do Programa Senac Gratuidade do Distrito Federal. Do total de vagas, 390 são para o cadastro reserva.

A classificação dos inscritos obedecerá aos seguintes critérios: atendimento aos requisitos de acesso, ordem de inscrição e quantidade de vagas ofertadas no curso escolhido. O resultado da classificação será divulgado no dia 13 de agosto. O período de matrícula vai de 14 a 20 de agosto.


O candidato deverá atender a alguns pré-requisitos, como ter conhecimentos em navegação na internet; ter acesso a computador com internet banda larga e contar com um e-mail válido e individual. Ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos; escolaridade exigida para o curso escolhido e não ter evadido ou desistido de outro curso do Senac-DF.

O diretor regional do Senac-DF, Augusto César Chabloz, disse que o PSG representa cerca de 80% da base educacional. “Estamos seguindo todos os protocolos de segurança. Já aquilo que pode ser realizado remotamente, por meio da internet, o Senac oferece todo o apoio possível aos alunos, com uma plataforma intuitiva e moderna”.

Fonte: Misto Brasilia