HIDE

Últimas notícias

latest

Polícia prende professor de piano acusado de estuprar criança no Lago Sul

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um professor de piano, de 50 anos, nesta sexta-feira (6/8), acusado de estuprar uma menina ...



Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um professor de piano, de 50 anos, nesta sexta-feira (6/8), acusado de estuprar uma menina de 6 anos, no Lago Sul. O crime aconteceu em 2012. Segundo as investigações, ele teria se aproveitado da amizade com os pais da vítima para cometer os abusos.

O crime foi descoberto pouco depois do aniversário de 12 anos da criança, em 2018. Ela escreveu sobre o abuso em um diário. Os pais, ao perceberem o isolamento e comportamento diferente da filha (que chorava com facilidade e tinha dificuldades de sociabilização), passaram a monitorá-la. Ao encontrarem o caderno, a mãe descobriu sobre a violência que a menina havia sofrido.

As investigações tiveram início no mesmo ano, na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O inquérito foi finalizado e encaminhado à Justiça, que condenou o professor a sete anos e sete meses de prisão.

À época, os policiais tentaram efetuar a prisão, mas o criminoso tinha ido embora da capital. Ele foi localizado em Fortaleza e também ministrava aulas de piano na cidade. O pianista foi transferido e será encaminhado para o complexo penitenciário da Papuda, onde cumprirá a pena em regime fechado.