HIDE

Últimas notícias

latest

Viva Lago Oeste fecha o mês do cerrado no Brasis Ateliê Gastronômico

  Atividades serão no sábado (25) e domingo (26) e terá feira agroecológica, arte, música, dança e gastronomia   O Viva Lago Oeste promo...

 

Atividades serão no sábado (25) e domingo (26) e terá feira agroecológica, arte, música, dança e gastronomia 

O Viva Lago Oeste promove o último fim de semana do mês do cerrado, ação para promover a defesa do bioma e, assim, sensibilizar mais pessoas para a preservação, respeito e valorização. Foram quatro sábados e domingos com diversas atividades realizadas pelos empreendimentos da região, possibilitando toda a vivência que o turismo rural e o ecoturismo podem proporcionar. Neste sábado (25) e domingo (26), será a vez do Brasis Ateliê Gastronômico receber a programação.

 


No sábado (25), a partir das 12h30, a feira agroecológica irá expor produtos locais, além da mostra dos empreendimentos turísticos do Lago Oeste e convidados. Os empreendedores que compõe o Viva Lago Oeste estarão presentes para se apresentarem, tirar dúvidas e conversar sobre a região. Para completar, também estarão presentes o artista Ralfe Braga com sua exposição “Cerrado”, a mostra de arte de Adele Rossi, e o chargista Câlima Att.

Fonte: Agência Viva de Comunicação