HIDE

Últimas notícias

latest

Família procura jovem de Águas Claras sumido desde 4ª feira

  Familiares e amigos de um jovem que desapareceu, na quarta-feira (6/10), pedem ajuda para encontrá-lo. Diogo Alan de Araújo Moura, 21 anos...

 


Familiares e amigos de um jovem que desapareceu, na quarta-feira (6/10), pedem ajuda para encontrá-lo. Diogo Alan de Araújo Moura, 21 anos, saiu de casa, em Águas Claras, às 16h, e não deu mais notícias.

Fábio Ferreira Moura, 52, pai do jovem, contou ao Metrópoles que o filho saiu de casa em um Peugeot 307 preto, placa LVV3B52. Segundo ele, Diogo sofre de depressão. “Estamos correndo contra o tempo para encontrá-lo. Tem gente da nossa família espalhada por todo lugar de Brasília para tentar localizar o Diogo. Estamos desesperados”, lamenta Fábio.

Na manhã desta quinta-feira (7/10), Fábio recebeu uma ligação avisando sobre o suposto paradeiro de Diogo. De acordo com a ligação, o jovem estaria perto da Ponte JK. “Disseram-me que ele foi visto várias vezes saindo do aeroporto e indo para a Ponte JK, mas, até agora, não o encontramos, nem sabemos se era mesmo ele”, disse.

Segundo Fábio, Diogo teria mandando uma mensagem de despedida para a mãe nesta manhã.

A família registrou ocorrência na 21° Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Quem tiver qualquer informação sobre Diogo pode ligar para o celular do pai de Diogo: (61) 9 9885-9500.

Fonte: metrópoles