HIDE

Últimas notícias

latest

"A Fazenda 13": festa é marcada por pancadaria e ameaças de morte

Rolou na terça-feira (14) a última festa de "A Fazenda 13". Como o programa já se encontra na reta final, os peões eliminados fora...



Peões brindam na última festa de A Fazenda 13

Rolou na terça-feira (14) a última festa de "A Fazenda 13". Como o programa já se encontra na reta final, os peões eliminados foram convidados para festejar com os finalistas - Arcrebiano Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes - na sede do reality show. O encontro, claro, gerou uma série de desentendimentos, com direito a agressões e ameaças de morte. Em meio a tudo isso, os eliminados também não se contiveram em falar de assuntos externos, o que colocou em xeque a blindagem da Record TV com os participantes confinados.

Logo nos bastidores, antes mesmo de "A Fazenda 13" ir ao ar, Liziane Gutierrez atirou contra o rosto de Erasmo Viana um copo de bebida . Em seguida, a modelo fez o mesmo com Victor Pecoraro e ainda deu um soco e um tapa em Lary Bottino. Todos os agredidos pela socialite teceram críticas dentro ou fora do reality contra ela. A situação, de acordo com Gabriel Perline, colunista do Portal iG , foi tão grave que a produção da Record TV precisou intervir e separar os famosos para evitar que tudo piorasse. Por conta do episódio, Lizi, por sua vez, acabou sendo "expulsa", não obstante, impedida de participar da confraternização.
Por conta de todo o imbróglio nos bastidores, a transmissão da festa no Playplus chegou a atrasar alguns minutos. Depois que tudo foi normalizado, os peões aproveitaram a oportunidade para reencontrar e curtir a última noite com seus colegas de confinamento. Lary Bottino, por sua vez, não deixou de comentar a briga com Liziane. Em conversa com Gui Araújo, Dynho Alves e MC Gui, a influenciadora mostrou-se irritada com toda a situação. "Eu apanhei! Meu amor, se a produção coloca ela aqui eu mato ela. Qual é? Se mexe comigo eu corto com tesoura! Eu dou nela, hein! Pergunta para o Guilherme... teve uma festa que a gente foi em Floripa, pergunta o que eu fiz", disse ela, ameaçando de morte a ex-colega de confinamento.

Após isso, não demorou muito para que os peões abordassem outros assuntos externos. Mussunzinho, Erasmo e Thiago, por exemplo, não deixaram de comentar o status de relacionamento de Dynho Alves e Sthefane Matos. À situação, Viana resolveu contou que alguém "explanou tudo" para seu ex-parceiro de confinamento. Sabendo que MC Mirella pediu divórcio e resolveu sair da casa em que vivia com ele, o dançarino permaneceu boa parte da festa em silêncio e cabisbaixo. A câmera do Playplus em vários momentos mudou para outro canto da festa. Sthe, por sua vez, caiu no choro ao ficar sabendo que Victor Igoh não pretende continuar a relação com ela. A informação foi dada à peoa por Dayane Mello, que a acolheu no momento de fragilidade.

Outra informação externa revelada aos confinados, também por Erasmo Viana, foi a morte de Marília Mendonça, que sofreu um acidente aéreo em novembro de 2021. À situação, o ex-namorado de Pugliese contava que foi eliminado no dia que o avião da cantora caiu. MC Gui, logo interrompeu o modelo e com gesto de decepção disse: "Ele não sabia disso". Erasmo, então, ficou sem reação. "Ah, é". Dynho, no momento, ficou boquiaberto com a informação. "Caralh*, mano", disse ele.

Fonte: IG