HIDE

Últimas notícias

latest

Irmã revela que os corpos de Shirlene e Tauane estavam cobertos de folhas

  Em estado de choque, Shirlei Silva, 39 anos, recebeu a notícia de que a irmã Shirlene Ferreira da Silva, 38, e a sobrinha Tauane Rebeca da...


 
Em estado de choque, Shirlei Silva, 39 anos, recebeu a notícia de que a irmã Shirlene Ferreira da Silva, 38, e a sobrinha Tauane Rebeca da Silva, 14, foramencontradas mortas próximo do córrego onde elas iriam nadar, em Ceilândia, cobertos de folhas. "A gente ainda não viu os corpos, mas a polícia confirmou que são elas", conta com a voz embargada.

Na tarde desta segunda-feira (20/12) os corpos de Shirlene, grávida de quatro meses, e da filha foram achados próximo ao local onde as duas foram vistas pela última vez, na quinta-feira (9/12).

A família está sem condições de falar mais detalhes no momento. "A única coisa que eu sei é que elas estavam enterradas próximo aos locais de busca", relata Shirlei.
Fim das buscas

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou os corpos da mulher e da adolescente que estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (9/12), quando saíram de casa, por volta de 14h30, no Sol Nascente, para passear em um córrego da região.

Os corpos estavam em uma região de mata, a cerca de 200 metros de distância da cachoeira, o que, para a polícia, descarta a hipótese de afogamento. "As duas estavam cobertas por folhas, circunstância indicativa de que os criminosos queriam esconder os corpos. Mas tudo será investigado. Dependemos, agora, do laudo do IML", afirmou o delegado-adjunto da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), Vander Braga, responsável pelas investigações.