HIDE

Últimas notícias

latest

Jorge Jesus diz que não vai deixar o Benfica agora: "Só em maio"

  Apesar dos rumores de ir para o Flamengo , o retorno de Jorge Jesus ao time rubro-negro vai ficar apenas na expectativa. Segundo o próprio...

 


Apesar dos rumores de ir para o Flamengo, o retorno de Jorge Jesus ao time rubro-negro vai ficar apenas na expectativa. Segundo o próprio treinador, ele não irá sair do Benfica por agora. “Não tem hipóteses de sair agora. Só em maio”, disse ao jornalista Venê Casagrande, do O Dia.

O contrato de Jesus com o time português acaba no final do 1° semestre de 2022. A multa para tirar o treinador e sua comissão técnica antes do fim do vínculo firmado ultrapassa os € 6,5 milhões.

Na manhã desta quarta-feira (22/12), o auxiliar do técnico, João de Deus, confirmou em coletiva o encontro de Jorge Jesus com o Flamengo na última terça. Entretanto, o braço-direito destacou que não haverá uma troca de times no momento.


“É verdade que ontem houve um encontro do Mister com os amigos do Flamengo, autorizado pelo Benfica e com conhecimento do dirigente Rui Costa. Mister disse que não pode e não quer abandonar o Benfica agora.”

Fonte: CB