HIDE

Últimas notícias

latest

Madrinha fica “bonita demais” em vestido e acaba barrada pela noiva

Em uma cerimônia de casamento, todas as atenções devem estar voltadas para o casal de noivos e, principalmente, para a noiva. Uma mulher pre...


Em uma cerimônia de casamento, todas as atenções devem estar voltadas para o casal de noivos e, principalmente, para a noiva. Uma mulher prestes a subir ao altar levou a máxima além e chegou a desconvidar uma das madrinhas porque ela ficou “bonita demais” no vestido escolhido para ela.

O caso ocorreu com Alena Yildiz, de 21 anos, que fez um desabafo nas redes sociais sobre ter sido barrada no casamento de uma amiga íntima. Alena teria ficado deslumbrante com o vestido escolhido para ela e, com medo de ser ofuscada, a noiva retirou o convite.

Na publicação, que viralizou e teve mais de 10 milhões de visualizações, a modelo alemã escreveu: “Minha amiga me desconvidou para o casamento dela porque achou que eu fiquei muito bem com o vestido que ela escolheu para mim.” O vídeo continua com imagens dela usando a peça com a legenda, “mas eu ainda tirei algumas fotos com ele”.

A modelo alemã seria uma das seis madrinhas do enlace marcado para o início do mês de dezembro, antes de enviar fotos e vídeos com o look escolhido para ela.


Motivo de rompimento

O vestido que causou polêmica é feito com tecido base nude, tem pedrarias em tons de azul e um espartilho com decote sereia. A peça custou cerca de 1.200 euros (cerca de R$ 7.600), e cada madrinha pagou pelo próprio look.

Depois de comprá-lo, Alena tirou algumas fotos e enviou um vídeo usando a peça para a noiva, que não gostou nada do que viu. “Ela me ligou e me contou sobre suas inseguranças com meu vestido, que chamava muito a atenção”, lembrou Alena em entrevista ao portal Insider.

Durante a conversa, as duas brigaram. Yildiz disse que a chateação não fazia sentido, “já que ela mesma decidiu como cada madrinha iria vestida”. A amiga, por sua vez, ficou muito brava com toda a situação e acabou desconvidando a modelo.

Alena acrescentou que, embora tenha ficado extremamente magoada com o desentendimento, perder a amizade foi triste. “Isso me fez sentir como se eu não tivesse valor para ela”, disse. Depois que o vídeo foi postado, a briga continuou.


A modelo reconheceu que as noivas têm todo o direito de fazer pedidos, como pedir que ninguém mais use branco no casamento. Porém, fez um apelo para que essas demandas fiquem claras para evitar desentendimentos.


Fonte: Metrópoles