HIDE

Últimas notícias

latest

Saúde do DF abre ponto de vacinação volante em São Sebastião

Para reforçar a campanha de vacinação contra a covid-19 , nesta sexta-feira (3/12) e no sábado (4/12), as Secretarias de Segurança Pública (...


Para reforçar a campanha de vacinação contra a covid-19, nesta sexta-feira (3/12) e no sábado (4/12), as Secretarias de Segurança Pública (SSP) e Saúde (SES) abrem em São Sebastião um ponto de imunização para atender todos os públicos a partir dos 12 anos com a primeira e segunda dose, dose de reforço e dose adicional. As ações acontecem no DF desde o primeiro dia D, em 27 de novembro.

A Secretaria de Saúde tem como objetivo levar a vacinação a mais pessoas. De acordo com o general Manoel Pafiadache, secretário de saúde, as ações que ocorrem do lado de fora das unidades de saúde passarão a ocorrer com maior frequência. Ainda segundo ele, uma outra ação está sendo organizada em conjunto com o Corpo de Bombeiros para que o encontro com a população urbana e rural seja realizado.

A vacinação acontece em uma estrutura montada no estacionamento ao lado da Administração Regional de São Sebastião, das 9h às 14h. A população também terá acesso, no mesmo local, à emissão de carteira de identidade e orientações sobre programas do GDF

Vacinação antirrábica

Também no sábado (4/12) ocorre a vacinação antirrábica, das 9h às 14h, para cães e gatos saudáveis a partir dos 3 meses de idade. Caso o animal receba a sua primeira vacina pela primeira vez, deverá ser vacinado novamente após 30 dias.
Serviço

Vacinação volante
Local: Estacionamento ao lado da Administração Regional de São Sebastião
Horário: 9h às 14h

Vacinação antirrábica
Local: Estacionamento ao lado da Administração Regional de São Sebastião
Horário: 9h às 14h