HIDE

Últimas notícias

latest

“Ainda não tem contrato profissional”; Flamengo age na surdina para contratar Endrick e joia do Palmeiras comunica seu futuro

Garoto é tido como uma grande joia na Academia de Futebol e todos apostam em um futuro brilhante para o atleta   O Palmeiras vem fazendo gr...

Garoto é tido como uma grande joia na Academia de Futebol e todos apostam em um futuro brilhante para o atleta 

O Palmeiras vem fazendo grandes investimentos na base nos últimos anos. Não é à toa que o clube conseguiu ser campeão de todos os campeonatos nas categorias mais jovens. A torcida do Verdão também passou a acompanhar mais de perto os garotos e muitos até exigem que alguns deles ganhem chance no profissional com o técnico Abel Ferreira.

Nesta sexta-feira (07), o jornalista Jorge Nicola informou que o fenômeno da base, Endrick, está na mira de muitos clubes, como Real Madrid, Barcelona e até o Flamengo, um dos principais rivais do Alviverde no Brasil. O garoto tem apenas 15 anos, mas já é tido como uma grande revelação e tem tudo para ser um grande astro no futebol mundial.

“A informação que eu quero dividir com vocês é de que o Endrick já está na mira de vários clubes, do exterior e tem um do Brasil. (...) Manchester United, City e Liverpool são os ingleses interessados. Real Madrid e Barcelona são os espanhóis que já entraram em contato com o staff do treinador. Importante, dois desses cinco times que eu citei, já pediram reunião com o pai do atleta (...)”, informou o comentarista.

Vale lembrar que o garoto de apenas 15 anos ainda não tem contrato profissional com o Palmeiras. O vínculo só pode ser estabelecido a partir dos 16 anos. Assim, o jovem só poderá assinar esse contrato a partir de julho. Com isso, o Flamengo surge como interessado, mas o garoto e seus representantes descartaram.

“Houve um contato por meio de um intermediário, um advogado que tem atletas que trabalham no Flamengo. Ele perguntou se haveria o interesse de levar o Endrick para o Flamengo e a resposta foi não. Por toda a relação que o menino tem com o Palmeiras (...)”, completou Nicola.