HIDE

Últimas notícias

latest

Dupla de criminosos é presa após furtar veículo na Asa Norte

  Nas imagens de câmeras de segurança locais é possível ver o momento em que um dos homens sai com objetos do carro depois de entrar pela ja...

 


Nas imagens de câmeras de segurança locais é possível ver o momento em que um dos homens sai com objetos do carro depois de entrar pela janela do veículo

Dois ladrões, um de 42 e outro de 33 anos, foram presos na Asa Norte após furtarem objetos de um veículo no Bloco G da 709 norte, nesta quarta-feira (12/1), por volta das 4h30. Nas imagens de câmeras de segurança locais é possível ver o momento em que um dos homens sai com objetos do carro depois de entrar pela janela do veículo.


As imagens das câmeras de segurança também mostram o momento em que o comparsa dá apoio ao ladrão. Ele permanece coberto com uma manta, fingindo dormir na calçada, até perceber que a rua estava tranquila e partir para a ação.


Os criminosos foram detidos próximo ao Centro Universitário de Brasília (CEUB) por agentes do 3° Batalhão de Polícia Militar (Asa Norte). Com a dupla foi encontrado um saco de lixo, em que carregavam aparelho de som, estepe, chave de rodas, triângulo e outros itens roubados do automóvel. Eles foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia e os objetos foram devolvidos ao dono.

A dupla já tinha histórico de crimes cometidos. Segundo a PMDF, o de 33 anos tem passagens por roubo a transeunte, violência doméstica e quatro desobediências a ordem judicial. O de 42 anos tem passagens por homicídio e furtos em comércio e interior de veículos.


*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel