HIDE

Últimas notícias

latest

Mãe do cantor Delino Marçal é assassinada em Goiânia

Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor Delino Marçal , foi morta com golpes,...


Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira

A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor Delino Marçal, foi morta com golpes, executados com um objeto de metal, na frente de uma igreja em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o autor do crime foi preso. A assessoria do cantor informou que ainda não há confirmações sobre local e data do velório.


De acordo com a Polícia Civil, Odete foi morta por um homem de 22 anos que teria se envolvido em uma briga com uma pessoa dentro da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, na região Noroeste de Goiânia. Na ocasião, de acordo com a corporação, o homem teria acertado a pastora com vários golpes, executados com um objeto de metal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil goiana, após praticar o crime, o homem fugiu do local e começou a jogar pedras em ônibus que passavam pela região. Depois de ser acionada, a Polícia Militar foi ao local e realizou a prisão em flagrante do autor do crime, que foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia. O cantor Delino Marçal esteve no local do crime.

Segundo informações obtidas pelo site Mais Goiás, uma mensagem recebida pela Polícia Militar apontava que um “homem sem roupa agredia uma senhora” dentro da Assembleia de Deus Ministério Primogênito. Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o homem sem roupa em uma rua de Goiânia.



Além de Delino, Odete teve outros oito filhos. O cantor gospel foi vencedor do Grammy Latino em 2019, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Guarda Meu Coração. Cantor de Deus é Deus, Delino também é autor da música Jó, famosa na voz de Midian Lima.

Fonte: Pleno. News