HIDE

Últimas notícias

latest

Boletim das principais ações dos últimos dias no Varjão

  Na manhã desta segunda-feira (31), a Administração Regional do Varjão recebeu a Secretaria de Esporte e Lazer para uma visita em alguns es...

 

image.png




Na manhã desta segunda-feira (31), a Administração Regional do Varjão recebeu a Secretaria de Esporte e Lazer para uma visita em alguns espaços esportivos da cidade. Inicialmente as quadras esportivas da 09 e o campo sintético do Varjão passarão por reformas. Tudo com o investimento da Secretaria de Esporte e Lazer e o apoio do Programa Renova DF.

Uma ótima notícia para o esporte da cidade.

-------------------------------------

image.png

A Administração do Varjão está atenta às demandas da comunidade. Principalmente neste período chuvoso que é importante verificar a manutenção de manilhas, bocas de lobo e tudo que faz parte do escoamento de águas para evitar alagamentos e demais transtornos.

Por isso, nesta quarta-feira (02) a equipe de obras trocou as manilhas da quadra 06. Mais uma grande obra em favor dos moradores.

------------------------------------------

image.png

Uma notícia excelente para o Varjão. A bomba do chafariz, cartão postal da cidade, voltou a funcionar graças aos parceiros da Administração Regional do Varjão e Lago Norte e ao Shopping Iguatemi. Os moradores do Varjão agradecem por mais essa conquista.

---------------------------------------------------

image.png

Preocupada com o bem-estar da comunidade, a Administração do Varjão que percorre as ruas da cidade todos os dias, verificou algumas tampas de boca de lobo quebradas. Elas estavam nas quadras 09 e 10 e imediatamente foram reformadas.

-------------------------------------

image.png


Mais uma demanda antiga atendida para a comunidade. Hoje iniciamos a construção da parada de ônibus da quadra 4. Vários moradores reclamavam que ficavam na chuva ou tinham que aguentar um sol escaldante, pois a parada não tinha abrigo.

As obras no local estão avançadas para ser entregue o mais rápido possível para a população.

Fonte: Ascom do Varjão