HIDE

Últimas notícias

latest

GDF Saúde possui aprovação maior que 94%, de acordo com Ibaneis Rocha

  O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), há alguns meses declarou que o DF conta hoje com “um plano de saúde funcionando bem...

 


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), há alguns meses declarou que o DF conta hoje com “um plano de saúde funcionando bem”, fazendo referência ao GDF Saúde, que tende servidores que recebem até cinco salários mínimos, com atendimento nacional. O serviço traz ao chefe do executivo local um sentimento de orgulho. “O plano de saúde para os servidores foi um desafio que eu abracei desde o primeiro dia de governo”, disse.

Hoje, o GDF Saúde conta com quase 50 mil adesões, mas há expectativa de maior crescimento. “Vamos ampliar mais ainda e oferecer o plano para todas as faixas salariais, sempre com uma ampla cobertura, incluindo os melhores hospitais e clínicas do DF”, ressaltou Ibaneis. A fala mostra que, de fato, o trabalho realizado está em um bom caminho para que seja “o maior plano de saúde do Brasil”, como também relatado anteriormente pelo governador. O empenho em garantir um bom serviço tem refletido em um bom resultado: “O índice de satisfação dos servidores com o plano supera os 94%, segundo uma pesquisa que fizemos, o que mostra que acertamos no modelo”, finalizou Ibaneis.

Fonte: Conectado Ao Poder