HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo. Homem filma vítimas de duplo homicídio: “Ainda respiram”

  Um homem filmou o local onde ocorreu um duplo homicídio neste domingo (27/2), no Recanto das Emas . Nas imagens é possível ver que o crime...


 Um homem filmou o local onde ocorreu um duplo homicídio neste domingo (27/2), no Recanto das Emas. Nas imagens é possível ver que o crime ocorreu na entrada de um bar, onde ambos estavam sentados. Logo após os disparos, a testemunha chega a comentar que as vítimas ainda respiravam.


De acordo com fontes ouvidas pela coluna, os dois homens atingidos pelos disparos bebiam no estabelecimento há algum tempo. Em um primeiro momento, informações davam conta de que os dois homens haviam sido alvo de uma emboscada.

Câmeras instaladas nas proximidades do local onde os dois homens foram baleados não estavam funcionando. Uma terceira pessoa também acabou ferida pelos disparos e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recanto das Emas.

Veja imagens do crime:


Policiais da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) foram acionados para o local, bem como peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Veja vídeo do local onde ocorreu o duplo homicídio:




Fonte: metrópoles