HIDE

Últimas notícias

latest

Cigarro eletrônico explode na boca de músico; veja vídeo

Um morador de Ceilândia tomou um susto ao fazer uso de um cigarro eletrônico pela primeira vez. Também conhecido como vape, o aparelho exp...


Um morador de Ceilândia tomou um susto ao fazer uso de um cigarro eletrônico pela primeira vez. Também conhecido como vape, o aparelho explodiu da boca do músico Lélio Guedes, 45 anos, enquanto tentava dar uma tragada. O incidente aconteceu em 17 de janeiro e foi filmado por uma câmera de segurança da casa da vítima.

Ao Correio, Lélio explicou que o cigarro era novo. "Estava sem uso. Eu comprei um dia antes, em uma distribuidora de Taguatinga. Quando cheguei em casa, fui utilizar e não reparei, no momento que a tampa estava queimada, em trabalho de explosão", conta. As imagens divulgadas pelo músico mostram o momento da explosão. Ao tragar, o equipamento explode, soltando fagulhas. Assustado, ele joga o dispositivo no chão.

"Por sorte, a explosão aconteceu ao contrário, então não tive dano físico", diz. Essa foi a primeira vez que Lélio fez uso do aparelho. "Eu decidi não me indispor com a loja de distribuição. Por azar, eu comprei um lote estragado e eles são tão vítimas quanto eu. Agora quero descobrir a empresa que produz esse produto", explica.

As imagens foram divulgadas apenas agora, com o intuito de alertar a população. "Eu estava muito corrido quando tudo aconteceu, tinha muitos trabalhos. Então decidi ver isso com mais calma", explica. "Quando eu descobrir a empresa, pretendo acionar um advogado, porque o que aconteceu comigo pode ocorrer com qualquer um. Se não for uma empresa nacional, aí vai ser mais difícil”, reitera.