HIDE

Últimas notícias

latest

Ex-prefeito de Colatina Serginho Meneguelli comunicou ao povo capixaba que é pré-candidato a senador

O ex-prefeito de Colatina (ES), Serginho Meneguelli gravou na terça-feira (22/03) em Brasília um videio ao lado do presidente nacional do Re...

O ex-prefeito de Colatina (ES), Serginho Meneguelli gravou na terça-feira (22/03) em Brasília um videio ao lado do presidente nacional do Republicanos Marcos Pereira, e comunicou ao povo capixaba que é pré-candidato a senador.


Salve salve capixabas, eu estou aqui aqui em Brasília com o presidente do nosso partido Republicanos, senhor Marcos Pereira, venho comunicar que eu sou pré-candidato a senador pelo partido nessas eleições e conto com o apoio de todo o partido, e também com o apoio do nosso presidente que é um grande presidente do Republicanos, disse Serginho.

Muito bem Serginho, um abraço pra todos os conterrâneos capixabas, lembrando que eu sou do Espírito Santo, nasci em Linhares e fui criado em São Mateus. Eu estou em São Paulo Já há algum tempo, sou deputado por São Paulo, mas meu coração e capixaba. Vocês terão com certeza um grande senador Serginho, toda a equipe ai do Espírito Santo, tem nosso apoio pra esse projeto, destacou Marcos Pereira, Serginho finalizou dizendo, se Deus quiser.


Serginho Meneguelli foi vereador em Colatina por 12 anos consecutivos. Em seus mandatos, recebeu prêmios como vereador destaque todos os anos. Em 2016 foi candidato a prefeito de Colatina, foi eleito e ficou conhecido não só no Brasil, mais no exterior pelo modelo de gestão participativa que implantou em quanto prefeito da Cidade.

Da Redação: Notícias do DF