HIDE

Últimas notícias

latest

Jade Picon decreta fim do namoro com Paulo André após sair do BBB22

Os fãs do casal #Jadré receberam um balde de água fria minutos após Jade Picon ser eliminada do BBB22: ela reforçou que não tem a menor inte...


Os fãs do casal #Jadré receberam um balde de água fria minutos após Jade Picon ser eliminada do BBB22: ela reforçou que não tem a menor intenção de manter o namoro com Paulo André Camilo fora do confinamento e que está ansiosa para retomar sua vida de solteira e resgatar os contatinhos que deixou aqui fora antes de entrar no reality show.


Jade Picon descartou seguir o romance com Paulo André Camilo

Em entrevista a Rafa Kalimann durante o Bate-Papo BBB, Jade disse que o máximo que o atleta ocupará em sua vida é o posto de "contatinho". Ou seja, eles podem até ficar novamente, mas não quer nada sério com ele.

"Como contatinho pode ser, a gente está aí, mas acho que agora eu preciso viver. Acho que a gente vai levar tranquilo aqui fora, ele é de outro Estado", justificou a mais nova eliminada do BBB22.

Durante o programa, foram exibidos vídeos dos dois se beijando, memes do casal e alguns tuítes mostrando a torcida de fãs dos dois para que eles sigam juntos após o reality. Rafa quis saber se Jade havia se apaixonado por PA, e ela foi rápida ao afirmar que não.

"Eu tenho um carinho muito grande dele. Mas estava aproveitando muito a minha vida de solteira antes de entrar [no BBB22]. Agora eu pretendo voltar para essa fase. Mas ele sempre vai ter um espaço no meu coração", disse ela, que aproveitou para afirmar que pretende voltar a sair com outros rapazes aqui fora. "Deixei uns contatinhos. Sou libriana, gosto de ter opções. Meu coração tá aí", finalizou.

Fonte: IG