HIDE

Últimas notícias

latest

Suspeito é preso por construir casa em Área de Preservação Permanente

  Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso após ser pego construindo uma casa de alvenaria no Parque Ecológico da Asa Sul. O flag...

 


Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso após ser pego construindo uma casa de alvenaria no Parque Ecológico da Asa Sul. O flagrante foi feito por uma equipe do Grupamento de Operações do Cerrado (GOC), da Polícia Militar (PMDF), na manhã desta segunda-feira (14/3).

Os policiais do GOC estavam efetuando uma ronda na encosta da Unidade de Conservação do parque, local considerado Área de Preservação Permanente (APP), quando teriam visto o suspeito construindo o alicerce de uma casa. “Ele foi abordado e não apresentou qualquer licença, permissão ou autorização do órgão ambiental competente”, disse a PMDF.

A equipe também teria questionado o rapaz abordado sobre o que ele estaria construindo no local. “De pronto, [o suspeito] afirmou ter sido contratado e que tinha conhecimento da irregularidade do ato, alegando ainda não ter qualquer tipo de permissão ou licença para tal”, ressaltou a corporação.

O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi registrada a ocorrência.

Com informações da PMDF